[+] Cuidado com o que você fala…

27 10 2006

…se você beber um pouco além da conta, cuidado nas palavras e pra quem vai dizer. Essa garota se abriu um pouco com o entrevistador.


Ações

Information

5 responses

16 11 2006
pegador

mulher de balada é foda … e depois vc namora com uma mina dessa sem saber do passado … ate existir youtube

8 12 2006
christiano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q fmzzzz… so de assis interior de sp
demorow pra noiis brinca de faze nene.

9 12 2006
Pedra

Essa não é a francine de curitiba original, essa tá apenas fazendo uma paródia com a verdadeira francine de curitiba

15 12 2006
julim

caraca mno ela se declarou mesmo heim heheheh ela gosta dum penis que vc naum ta me intendendo rarararara

2 04 2007
alxqueiroz

Esta é sim a francine de curitiba.
Não tem nada de parodia ou brincadeira.
ela falou a verdade mesmo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: