[+] Bixetes Anhembi Morumbi!

31 05 2007

Bixetes da Anhembi Morumbi no Zap Bar mostrando como fazer um “rebolation”!


Ações

Information

5 responses

14 06 2007
Willem Cesar

AS BIXETES DANÇANDO NO BALCÃO, ACONTECE TODO COMEÇO DE SEMESTRE COM A SEMANA DOS BIXOS NA ANHEMBI-MORUMBI E MIGRAM PARA O ZAP BAR PARA FAZER UMA “CONFRATERNIZAÇÃO DISCRETA”!!!!

16 07 2009
Bruno Câmara

Gabriela golchinn ? não, é gaby gondim. golchinn é a mãe empresaria.
TRICOLOR, É NÓIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
devia votar na Gaby e na Manu suhushuhsu
Pedrinho g,. lucas lima, manu cabral, gaby gondim, bruno câmara, bianca neris, breno padilha… detonando! tem q voltar…

31 07 2009
Milena Goes

Esse video ai ta mt esculhambado e sem graça, o nosso tá bem melhor né manu, gaby, lucas, bê !? hehehe
O proximo trote a gente organiza…
é dps q a gaby e o breno “brigaram”, mas já tá tudo certo agora, meus dois pimpolhos voltaram haha Saudades da Lotus e do Zip Bar…
É isso aí Bru, tem q voltar, eu, manu, gaby, breno e o padilha os melhores anhembi :DDDDDDD
Atualiza bruneca, iza iza iza kd a Monalisa? kkkkk
Amo vcs, semestre q vem, volto p/ sampa ;]]]

aaa e essa turma aí tá fraquinha viu hahahahha qnd voltar quero conhecer os novos bixotes ;]

23 01 2010
Carol Santos

Sannnnnnnntos!
zip ou vip mi?

25 01 2010
Flávio Silva

2010 tem novos bixetes..
aew will, manda isso ae
a mih acha q manda em alguma coisaaaa heheheheeh.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: