[+] La Piración ESPM 2007

14 04 2008

São tantas as Festas à Fantasia Universitárias que fica difícil escolher a melhor, cabe a vocês, seres universitários que fazem faculdade, dizer a nós, então, sem choro nem vela, qual a melhor? La piración da ESPM entra na lista?


Ações

Information

One response

15 11 2009
trio eletrico

Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br
O Trio Elétrico surgiu a mais de 50 anos no Brasil para alegrar as pessoas de terra em terra. O Trio é um palco sobre rodas, com uma potência de 100.000 Watts rms em 360 graus, para espetáculos musicais.

Oferece a possibilidade de realizar espetáculos em movimento ou parado, bem como de atuar em diferentes locais no mesmo dia. Isto só é possível porque as infra-estruturas estão sempre prontas a funcionar. Versatilidade, flexibilidade, mobilidade e alta qualidade de som, são as principais características deste inédito produto na Europa, que garante um desempenho de alto nível profissional.

Vocacionado para todo tipo de espetáculos musicais, carnavais, eventos desportivos, promoções, desfiles, atuação de DJ’s, animadores e bandas que viabilizam as mais variadas vertentes do mundo dos espetáculos.

É um cenário móbil, um espetáculo em movimento. A animação pode-se realizar com DJ’s, grupos musicais, bandas brasileiras, bailarinas, etc. num cenário de 6 metros de altura.

As infra-estruturas estão de acordo com o funcionamento. Substitui toda a montagem de um super cenário (som, luzes,….) e oferece outras possibilidades. O mesmo caminhão pode ser também utilizado no seu espaço exterior para sponsors publicitários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: