[+] Me Olha nos Olhos – JUCA 2009 – ECA – USP

25 09 2009

Eu sou a vontade de vencer;

Eu te olho em todos os seus treinos;
E vejo cada movimento seu
Eu te enfrento todos os dias;
te atrapalhando, ajudando, te desconcentrando

Posso levar a culpa por cada pequena vitória alcançada
por cada centímetro, por cada minuto aproveitado
cada gota de suor derramada,
cada marca pessoal derrubada
cada explosão muscular além do “comum”

Você sabe ver os lugares por onde passo
Te encontro na água gelada da chuva e na quente depois de cada treino
Eu te perturbo ao sinal de qualquer lesão
ou durante qualquer compromisso ou treino perdido

Cada vez que você entrar na quadra, eu estarei presente
A cada finta, a cada passe, a cada chute…
Sou do tamanho de dois mil ecanos, não há como me ignorar

Então na próxima vez que me encontrar…
Me olhe nos olhos!


Ações

Information

Deixe um comentário