[+] Rap sobre o Mackenzie!

15 05 2007

A liberdade de expressão faz com que todos tenham direito a falar de tudo, sobre o que pensam, sobre o que sentem, sobre o que vêem. Max Flyther e Pi tem uma visão um tanto quanto polêmica sobre o Mackenzie. A questão é, falam a verdade? Falam mentiras? Se expressem! Aqui o canal é aberto a qualquer comentário!


Ações

Information

8 responses

15 05 2007
Guilherme

Mto bom esse video.
Eu acho q oq eles fazem na musica é apenas dizer a verdade em um tom de humor. O Mackenzie e todas outras faculdades do Brasil tem alunos que não estão nem ai com nada e também tem alunos q querem ser algo na vida.

Está bem editado, a musica ta boa… os caras tão de parabens

15 05 2007
Juliano

Isso é que é LIBERDADE de expressão!!!
Os caras são talentosos, precisam gastar sua criatividade em paródias de alguma coisa, no caso, o Mack.[tá fudido se escolher a espm, mano!]
abrss

16 05 2007
BIA

ISSO É MACKENZIE!!meninos parabens…mas kero estar no proximo clipe ok?? hauuhaua

17 05 2007
Top Posts « WordPress.com

[…] [+] Rap sobre o Mackenzie! [YouTube] A liberdade de expressão faz com que todos tenham direito a falar de tudo, sobre o que pensam, sobre o que […] […]

18 05 2007
Makenzista

Acho um absurdo tamanho, Mackenzie com seus 136 anos de historia e tradição e vem dois muleques denegrir sua imagem, as coisas funcionam bem diferente mesmo, mackenzista que é Mackenzista tem que honra essa historia, fui uma das que mandei o email e o link pra ouvidoria, e exijo punições.

18 05 2007
Agência MundU!

A Reitoria fez om que os dois garotos retirassem do ar o vídeo.

28 05 2007
Max

“Mackenzie com seus 136 anos de historia e tradição e vem dois muleques denegrir sua imagem”
ah pelo amor de Deus….. é mais facil o Brasil virar pais de primeiro mundo do q essa música destruir a imagem do Mackenzie.
para de ser hipocrita, vai me dizer q tudo q diz na música é mentira?

15 06 2007
Danilo

ohhh, sou aqui dah UEM no PR, um colega meu falou que viu o video original e achou muito massa…

Tem como vcs mandarem o video original para o rapidshare ao algo assim e mandar o link para bunaly@gmail.com

vlws

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: