[+] Polêmica, O Trote Universitário!

6 07 2007

O texto diz…

“O que será isso? Um protesto? Nãão, é uma ESCOLA! Os estudantes estão “fazendo trotes” no meio da avenida. Tudo normal.

Não, não é um protesto violento contra o governo mais corrupto da história do Brasil.

É uma festa dessa jumentada que chega a entrar no meio do trânsito e destruir os carros daqueles que ali passavam!

(perdi a cena anterior de um carro sendo amassado por todos os lados com gente pulando no capô e no teto)

Eles chamam isso de “Trote”:

Os novatos que querem estudar são amarrados, as roupas rasgadas expondo até os genitais, então toda a jumentada mija na cara deles, joga todo tipo de porcaria e sujeira.

Chutes e socos, cabelos arrancados.

Têm de ficar de quatro para que a jumentada brinque de enfiar canetas nos forévis dos novatos, e pepinos, bananas e pedras nas periquitas das meninas, que estão amarradas e sendo seguradas por 30 ajumentados selvagens que se dizem “ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS”, mas que nem sabem escrever.

Mais chutes e socos, mais cabelos arrancados.

As meninas, roupas em frangalhos com tudo de fora, chorando em pânico, têm de chupar os @#$%%$% dos veteranos que fazem fila.

Chutes, socos, cabelos arrancados.

Os veteranos cagam na rua e os calouros têm de comer a bosta com colher, no meio de chutes, tapas e cabelos arrancados.

Centenas de sacos e balões pré-preparados com todo tipo de excremento e porcaria que você imagina são jogados nos novatos. Muita porcaria enfiada na boca dos novatos.

Chutes, socos, cabelos arrancados.

ISSO é ser um brasileiro. Jumentos deficientes mentais. O sonho deles é ser internado em um hospital psiquiátrico (os campos de concentração brasileiros) para poder passar o resto da vida nesses rituais maravilhosos!

Isso é viver!

Política? Estudar? Aprender? Conhecer seus direitos? Isso é pra besta, esperto mesmo faz isso que vemos aí!

Pois se o próprio presidente da república disse: “É muito chato ter de ler” e ele é o presidente! Estudar o caramba, vamos ZUAR!

E a polícia, cadê? Ah, tá ali na esquina olhando.

Ah! Agora que eles perceberam que o helicóptero está filmando, eles ligaram as sirenes e estão mandando disperçar!

Que eficiência!

Essa jumentada representa a massa de estudantes brasileiros desta geração de retardados.

Não chegam NEM AOS PÉS de nós, estudantes que derrubamos o presidente Collor!

NÓS SIM, temos peito, cérebro e muita porrada pra dar, mas nos políticos ladrões e em quem merece.

Esses estudantes aí (a maioria esmagadora dessa geração de retardados), em comparação conosco, são meros cachorros babões e jumentos sorridentes.

Não sabem onde aplicar sua energia “aburrescente”, quando falamos que é preciso ir às ruas para derrubar o LULADRÃO eles saem correndo chorando de medo.

COVARDES. BURROS.

Uma lástima.”

Você concorda ou discorda?


Ações

Information

5 responses

9 07 2007
fabio

Discordo…isso aí eh alguma mina mau comida..ou um nerd q naum come ninguem!!!

12 02 2008
Julia

Enloquente o texto, mesma euforia de discurso de político. Porém, o autor, orgulhoso componente da geração “derrubamos Collor”, não parou pra pensar que o seu herdeiro pode perfeitamente fazer parte da “geração de retardados” e ser mais um daqueles “jumentos” que ferem a moral e os bons costumes, e a ética, e uma cassetada de leis.
A decepção e a revolta diante dos fatos é compreensível, mas nem por isso podemos julgar toda uma geração por atitudes de primatas que, universitários ou não, não deixam de ser vândalos.

1 04 2009
Tiago

que absurdo esse texto. Acha que vai motivar alguem com uma coisa tão estúpida assim? aprenda a argumentar ao invés de xingar. Você disperdiçou seu espaço para falar sobre algo importante(os trotes que eu sou contra) e só falou asneira. São pessoas “revoltadinhas” assim que fizeram o atentado Columbine =]

24 04 2009
Rafael

Concordo, mas também discordo.

O autor ou autora deste texto provavelmente já passou por essa situação. Eu entendo o seu lado, mas acredito que agindo como eles nada se resolverá. Tudo bem que tenha raiva e ódio desses delinquentes e mal criados (sim, porque educação vem de berço, é culpa da má criação desde a infância), mas falar da mesmo forma que eles não a levará muito longe.

3 08 2009
Rob

O trote é algo muito tosco . E as Universidades deveriam levar mais a sério caso coisas graves acontecam

Deixe um comentário